segunda-feira, 15 de março de 2010

Melhor/pior amiga.

Quando se tem uma melhor amiga não precisa ter medo, não se guarda nada por muito tempo, quando se tem uma melhor amiga não somos atrizes, somos felizes ou tristes tudo no momento que é pra ser, quando se tem uma melhor amiga vivemos as alegrias umas das outras, não se está sozinha nunca, ela sempre está ao seu lado por tudo e pra tudo.
Quando se tem uma melhor amiga pode falar o tempo todo, pode chorar, chorar, chorar que ela nunca se cansa de abraçar, pode ignorar os conselhos dela mesmo sabendo que ela está certa e por mais que os tenha ignorado, ela sempre te dá muitos conselhos de novo.
Uma melhor amiga não é uma coisa qualquer, ela é alguem que você confia e ama mais que tudo, ela não precisa de tempo nem de nada para se mostrar, ela só está lá sempre, você odeia ela toda hora, quando na verdade nunca deixou de ama-la.
Duas melhores amigas juntas são tudo e nada ao mesmo tempo, elas nunca abandonam, nunca esquecem, mesmo que as vezes não pareça.
Elas erram, sempre erram, erram toda hora. Mas, com elas você pode esquecer os erros e só viver, de vez enquando. Elas apoiam e xingam, fazem isso direto. Com elas você nunca precisa fingir, elas sempre sabem.
Mesmo com todas as coisas boas já ditas, não se esqueçam das ruins, e essas são tantas: elas podem ter ciumes demais, serem frias demais, serem grudentas demais, serem grossas e agressivas, elas podem te bater e te odiar, podem gritar com você e te achar uma pessoa muito idiota, podem estragar suas fotos e te deixar constrangida sempre. Elas são assim, as criaturas mais abomináveis que pode existir.
Assim, uma melhor amiga sempre será a pior amiga do mundo também, mas isso... isso a gente releva, afinal, uma melhor/pior amiga é tudo.

3 comentários:

  1. Você é minha melhor/pior amiga best :') Eu sei que nunca sigo conselhos, mas aqueles que eu segui eu me frustei um pouco. mas não importou, porque você esteve lá do mesmo jeito. E eu sempre te odiei, tu sabe né? Enfim, seu texto ta lindo como sempre; e se um dia você postar algum texto feio eu te direi, sei que isso é quase impossível, mas não importa. Eu te amo muito best. e sempre estarei aqui :')

    ResponderExcluir
  2. ''você odeia ela toda hora, quando na verdade nunca deixou de ama-la.'' s2

    ResponderExcluir