Pedaço de mim.





Eu acho zilhões de coisas sobre mim, inclusive acho que palavras nunca serão o suficiente para definir ninguém, no dia que isso for, eu darei dois tapinhas em meus próprios ombros e direi "você é um saco". Porém, palavras servem para nos levar a ter uma pequena noção do que alguém acha de algo e nesse caso, serve pra você saber o que eu acho de mim, mas, por favor... não acredite.
Ouço por aí que eu não faço nenhum sentido e de certo modo fico até alegre ao ouvir, já que fazer sentido é tão "chato". Com certeza não sou do tipo de pessoa aventureira, mas, adoro sair da rotina, gosto de coisas diferentes e das de sempre também. Sou verde ou pelo menos, espero ser um dia... não digo no sentido de ser vegetariana ou algo do tipo, é só que verde é tão cheio de esperança e vida e é assim que eu pretendo ser, cheia de esperança e vida. Verde é como olhar para o mundo lá fora e não fazer parte dele por completo, ser mais minha e menos minha em alguns sentidos, tenho vontade de espalhar as mais variadas emoções, para cada um o que ele precisa e assim que tem que ser. Me sinto bem em ajudar as pessoas, mas, não faço isso como deveria e nem sou a pessoa mais humanitária possível, nem sou a mais humanitária que eu poderia ser. Não funciono de qualquer jeito, há sempre um "desse jeito eu funciono e desse jeito não, faça direito". Gosto de me sentir única, mas, também gosto tanto de me sentir parecida com alguém, mas, ser o mais única que for possível é sempre a minha meta. Andar pelos lugares sem estar nos lugares é o meu forte. Sigo as pessoas, amo as pessoas, acredito nas pessoas e acho que talvez isso mude. Ah, acredito em Deus, em Jesus e procuro melhorar sempre. Acredito que as mudanças são possíveis, acredito no amor.
Não gosto de escadas, de gente que faz com que eu me sinta inútil ou burra. Estudo consideravelmente mais que a maioria das pessoas, mas, não tanto. Fotografias são as melhores coisas que poderiam ter sido inventadas e eu adoro tira-las, vê-las, senti-las e ficar horas olhando tentando fazer com que o cheiro que eu senti na hora volte, tentando lembrar de cada detalhe ali congelado.
Sonho muito e sempre. Fiz ballet, basquete, vôlei e  jiu-jitsu. Gosto de escrever, de ler. Sou feita de fases e nesse momento estou em uma versão mais clássica de mim e a fase dura tanto quanto o meu bem estar, quando eu parar de me sentir bem lendo os livros que eu leio, ouvindo as músicas que eu ouço e pensando o que eu penso, eu simplesmente irei pra uma nova fase e serão novos livros, novas músicas, novos pensamentos e perspectivas. Sou terrivelmente preguiçosa e nem um pouco perigosa. 
Apoio a ideia que tudo de mais faz mal e de menos as vezes faz também. Fico horas pensando em uma coisa até completar a minha teoria sobre ela. Não gosto de lugares cheios de gente e não gosto de carnaval. Gosto do meu quarto, da minha chave, da minha mochila e do meu porquinho de pelúcia. "Piratas do Caribe" é um dos melhores filmes que já vi, Johnny Depp é um dos melhores atores que já vi. Leighton Meester é uma diva. Gosto de filmes românticos e choro em todos, gosto de músicas românticas, músicas clássicas, música pra gritar e música pra dançar. Elogios me agradam muito, mas, não vivo pra isso e nem sempre eles me convencem. Gosto da lua, gosto de frio e de Paralamas. Friends, The big bang theory, Gossip Girl e Glee. Chico Buarque e músicas com letras bem elaboradas me derretem e me amarram. Conhecer lugares e pessoas, estar sozinha e estar acompanhada, comer e beber água e dormir muito são coisas que eu adoro.
Sinceramente já cansei de falar sobre mim, talvez um dia eu melhore isso e fique tudo mais feliz, mas, hoje não.