segunda-feira, 1 de março de 2010

Meus olhos.













Tiram muitas fotos. Todo instante eles estão em flashs, zoom, close, o tempo todo. Tudo. As vezes eles entram em "replay" ficam me mostrando tudo o que já passou, fazem isso com muita frequencia. Momentos importantes eles gostam de sorrir também, como se fossem ser fotografados pelas lentes de um outro olho. Eles gravam todos os seus passos, eles gravam todos os sorrisos, todos os abraços.
Parecem também ter ouvidos, sim, ouvidos nos olhos, eles me mostram as palavras saindo, me mostram como foi dito. Eles muitas vezes ficam tristes, apontam ao mundo quando o meu coração dói, porque quando há dor eles não mais sorriem nem fotografam , apenas olham.
Neles há espelhos, há vida, há luz. Eles sentem. Sentem a falsidade de um sorriso, sentem exatamente como se deve sentir. Quando aquele dito "replay" vem, eles sentem exatamente o que foi sentido no momento visto, eles sentem o coração pular, o coração se envergonhar, eles sentem a dor também. Eles dão abraços e dão socos. É tão fácil ver dois olhos se abraçando, eles dizem um ao outro como queriam que o abraço envolvesse o corpo inteiro.Esse é o abraço real, não esses que se dá por ai por qualquer motivo, os abraços da alma são mostrados nos olhos, eles são invisíveis pra quem não tem capacidade de ver-los. O soco também não é dificil de ser visto, as pessoas fazem isso toda hora, mesmo que nada seja dito com os lábios, os olhos dizem tudo, agridem mais do que qualquer coisa.
As lágrimas não são tudo o que eles podem te mostrar, eles gritam segredos ao mundo inteiro só quem vê de verdade é que pode entender o que eles dizem, eles mostram amores e odios. Eles sabem de tudo antes mesmo de quem os tem. Uma coisa que merece ser lembrada é o cuidado que devemos ter com eles, devemos ser exatamente quem nós somos, para que os nossos olhos não digam ao mundo o quanto somos hipócritas.

3 comentários:

  1. ''Esse é o abraço real, não esses que se dá por ai por qualquer motivo, os abraços da alma são mostrados nos olhos, eles são invisíveis pra quem não tem capacidade de ver-los(...) Uma coisa que merece ser lembrada é o cuidado que devemos ter com eles, devemos ser exatamente quem nós somos, para que os nossos olhos não digam ao mundo o quanto somos hipócritas.''

    você falou tudo, tuuuuuudo. (L)
    salvei aqui, isso.

    ResponderExcluir
  2. É lindo quando uma pessoa conhece a outra apenas com um olhar, quando ela está triste ou quando ela está feliz ou até mesmo quando ela está apaixonada.
    Amiga, seus textos são tão lindos, são perfeitos! Consegue dizer tudo com palavras que só você sabe usar. Você tem o dom de escrever, e tem mesmo.

    Eu te amo muito, e obrigado pelos comentários ;*

    ResponderExcluir
  3. minhas duas lindas! *-*
    eu amo vocês e muito obrigado por se preocuparem em vi aqui dar uma olhada nisso aqui, e por me apoiarem.
    Vocês são incriveis, e me ensinam muita coisa, obrigada. *-*
    i ♥ u

    ResponderExcluir