domingo, 21 de março de 2010

Minha vida, simples.

A minha vida não está em mim, está presa nas coisas que eu não consigo viver sem, ela está em tudo o que eu faço, em cada passo, em cada decisão, eu sou todos os hábitos que faço sem pensar, eu sou menos e as vezes mais, eu sou eu enquanto respiro, eu sou minhas opiniões e duvidas, eu sou daqueles que acredita na verdade, aquela verdade que liberta, sou do tipo que sabe se arrepender, e faz isso direito! Acredito no céu, acredito que Deus é tudo.
Se é pra alguem morrer primeiro, que esse alguem seja eu, não surportaria viver na ausência de algumas pessoas, e não sei se há alguem que pense assim quanto a mim. Meus amigos também são minha vida, eles são tão eu quanto eu mesma, eles são parte importante de quem eu sou. Minha vida é cada eu te amo verdadeiro que já saiu da minha boca, é cada abraço verdadeiro que meus braços foram capazes de dar, e esses não foram em número grande e nem em um tão pequeno assim.
A vida é algo muito relativo, ela está de todas as formas, em todos os lugares, eu não sou o que faço por a caso, sou o que faço com certeza, meus olhos sabem mais de mim do que eu mesma. Minha vida não pertence a mim, pertence ao Dono do mundo, a quem chamam de Papai do Céu. Ela é dele tanto quanto as flores e as árvores, Ele sabe exatamente onde me coloca e onde me tira.
A minha vida é feita de sonhos e dos meus planos, eu sonho em um dia ter alguem que seja meu, ter alguem que me ame e que me queira a seu lado, quero também um dia ter filhos, algo que saiu de mim como produto de um amor, e que eu amarei bem mais que a mim, sonho um dia poder sonhar com alguem, fazer planos com alguem, sonho em multiplicar os amigos, formar correntes e juras de amor entre eles, sonho em conhecer o eterno, a dimensão do sempre e o prazer de ver tudo se realizando aos poucos.
A minha vida é familia, as minhas fotos, ela é influencia, ela é influenciada, ela é rotina e ela é da minha mente.A minha vida é verde limão, é verde floresta, verde piscina, verde mar, é verde sorriso, verde tristeza, é verde vida e verde esperança, ela é perfume e odor, infância e maturidade, ela está em todo o oxigênio dessa sala, ela é enquanto eu viver, uma vida.
A minha vida não é nem metade do que foi dito, não há como fazer palavras mais do que isso que fiz.

4 comentários:

  1. FOI O SEU TEXTO MAIS LINDO QUE EU LI ATÉ HOJE :')
    e depois você vem me dizer que eu escrevo melhor que você, e nem tem esse papo entre a gente, pois suas palavras são colocadas bem melhores do que as minhas.
    A vida, a nossa vida! Eu sou sua, e você é minha. Estaremos unidas por um laço chamado afeto! Eu te amo best, e esse foi o texto mais lindo sobre vida que eu já li, em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  2. meu maior apoio s2s2
    seu exagero me dá nos nervos, Jéssica.
    mas, enfim... eu também te amo, agradeço mesmo que com os seus exageros, por tudo!
    eu te amo muito, best. *-*

    ResponderExcluir
  3. caraca, inspiração correu nas veias, hein *-*
    mt lindo esse. :')

    ResponderExcluir