domingo, 20 de setembro de 2009

tem valor?

Pra você o que tem valor? um abraço tem valor? um sorriso? um amigo? um país? um parente? O valor que cada um dá a cada coisa é algo que nunca quem tá de fora vai conseguir entender. Eu posso dizer pra você que não me importo com a felicidade de uma pessoa que está todo dia ao meu lado, que não me importo com ela, e dizer que um mendigo que sorriu pra mim tem mais valor do que se essa pessoa sorri pra mim, você vai entender? acho que não, porque é meio impossível entender as coisas do coração, eu posso ter cem amigos e deles só cinco eu me importar com o porque eles não tem um sorriso no rosto.É um ciclo simples, você se importa com o que tem valor pra você mesmo que talvez o que você dá valor não tenha o mínimo valor pra pessoa do seu lado. Uma coisa é fato, é a lei dos valores, a lei pra um vida feliz, dê valor suficiente pra quem te dá valor, não deixe que algo que você considera importante e que não dá a devida importância pra você atrapalhe você de valorizar o que te dá valor. :) as coisas mais simples, os gestos mais idiotas, pode ser o tudo de álguem e então não menospreze esse tipo de coisas, porque magoa muito perder o seu tudo.Aproveite pra valorizar a vida, ah, ela tem tantas coisas impotantes, que merece ser muito muito valioza. :') A VIDA É LINDA, mesmo com os problemas dela, é nela que a gente tem a familia, os amigos, os abraços, os beijos ou até as coisas simples que são importantes pra cada um.

4 comentários: