terça-feira, 15 de setembro de 2009

com carinho, aluna.

Sabe, hoje eu notei como professores são importantes, não todos é claro, mas aqueles que de alguma forma se tornaram importantes pra você, não estou falando de estudos nem nada, se trata de importância no coração.Consegui estudar em uma escola por 3 anos e hoje não sentir falta de nenhum professor, por melhor que eles fossem ensinando. Hoje, eu vi que um desses professores que passaram pela minha vida, mesmo que seja menos de um ano com ele, me fez encher os olhos d'agua de saudade e de felicidade também. Ele recebeu uma bolsa pra fazer pós-doutorado lá no Canadá, fiquei feliz por ele conseguir o sonho dele, mas não sabia que doeira ver um 'substituto' entrar pela porta da sala hoje,um substitudo legal, mas que não se compara a ele, vou sentir falta do sotaque peruano dele desejando boa sorte na prova do jeito que ninguem sabe dizer: 'mega mega sorte' meio que enrrolando as palavras, rs. Sua cara-de-fuinha dizendo NÃO CHORA,NÃO FALA, SÓ RESPIRA com o sotaque.É, ele foi mudar de vida pra melhor, mas foi sem que eu pudesse me despedir sem que eu pudesse dizer pra ele que ele era um bom professor.Por mais que todos tentem imitar o jeito que ele fala, não tem como, e agora ouvir os outros dizendo não chora na tentativa de imita-lo, não vai ter nenhuma graça porque ninguem consegue falar do jeito que ele fala.Enfim, Giovani peruano cara-de-fuinha, obrigada por me dar lembranças boas HAHA não vou te esquecer, querido professor.ç.ç
p.s: tentem tirar mais de 2. *-*

5 comentários:

  1. AAAH, ele vai fazer muita falta :/
    mas o mais importante de tudo, é qe ele vai ficar rico, e sei de uma coisa : ELE NÃO ENCONTRARÁ ALUNOS COMO NÓS DO SOEIRO (h)'

    ResponderExcluir
  2. amiiiiga, que lindo *-*
    acho que nunca senti isso por professor nenhum
    quero mais que todos não se especializem pq qnt
    mais eles se especializam mais dificil fica a prova xD
    kidding, ut is beautiful your felling *-*

    ResponderExcluir
  3. que má você u.u.Só tem mais um que eu sei que sentirei falta naquele colégio.E outros que eu não gostaria de perder, mas não que seja tão importante. :D

    ResponderExcluir