quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Nada melhor do que o dia 31 de Dezembro pra lembrar de tudo que eu quero lembrar no próximo ano e lembrar de esquecer de algumas coisas, é claro, nada é perfeito.

Comecei o nosso atual velho ano com o pé direito, nova escola, nova rotina, novos amigos, velhos amigos, velhos conhecidos sendo conhecidos de verdade e tudo.Conheci a complicada rotina de estudar o dia todo, ou pelo menos de ficar na escola o dia todo, estudei mais do que o normal, com toda a certeza sempre pensando em provas e coisas mais. Conheci também a estranha rotina de se juntar a um novo grupo de amigos, reconheci pessoas que eu já conhecia desde a minha infância que se mostraram totalmente diferente do que eu pensava. Aprendi a gostar mais de moda, mais do que eu já gostava. Me vi trancada dentro de um colégio -soeiro, argh- que eu mal conhecia, um colégio que de tão mal estruturado dava medo, com gente que eu não conhecia, gente diferente de mim, que pensam diferente, agem diferente, gente boa e gente ruim, gente que gosta de chamar atenção e gente falsa, dos vários tipos.
Ganhei grandes amigas totalmente diferentes de mim, com nada em comum e ao mesmo tempo muito em comum, a tosca Jé!
, a lerda Tathi!, a safada -Domi!- e a inteligente -Lari!-.
Convivi com a saudade dos que eu deixei em 2008 ipe s2, com a perca de contato e logo depois com a retomada de contato ótima. Tive uma pessoa que me fez tão bem e que me deixou uma dor no meu peito e que depois de tanto, percebo que só fez mal a mim, entre altos e baixos de amizade e não-amizade o tempo inteiro e que hoje eu não sei se faz mal ou bem -coffcoff!-. Participei de festas, muitas festas boas e -péssimas,digo- não tão boas, festas mais que especias -Lari!- e nem tão especias assim, dancei, sorri, gritei e tirei fooootos e mais fotos, haha.
As conversas triplas no msn -domi&lari- que continuarão com tudo em 2010, foram ótimas pra mim, ótimas pra morrer de rir, pra aprender -professora,hoho-, pra contar os sonhos e os maiores pesadelos, contar os desgostos e os gostos, ri de gente feia, ver coisas bonitas, falar de moda, tv, música, desabafar e sempre poder ter o ''eu te amo, amiga.'' no fim, que sempre deixa a despedita mais dificil e deixa o coração com o alivio de poder saber que essa pessoa te ama -ou te odeia, hehe-.
2009 foi cheio de babados, de abraços, de fotos, de sorrisos, de amor, de -muitos- choros, de vida, de depoimentos, de piadas toscas -Jé!-, de familia, de conquistas e não-conquistas, de decepcões e crises muitas crises, de redações -Jé! 2-, de sonhos e fantasias, de viagens imaginárias para new york -domi!-, de idas a casa de amigas pra não fazer nada -lari!- e foi isso, não tenho mais nada a dizer, só lembrar.


p.s: 2010 vai ser tudo novo de novo e vai superar o ano velho, eu espero.

p.s²: 2010 vai arrasar hoje depois da meia-noite.




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAH, minhas piadas são as melhores <3'
    Você fez parte de um ano com muitas turbulências,um ano com grandes decepições, e com grandes conquistas! Com grandes amores. Com grandes amores que se foram, e nem acreditamos de verdade!
    Um ano onde a gente passa mais de 10h por dia , JUNTAS! Nos aguentando, sem reclamar.
    Das lamentações, das conversas, das fotos -ruins&boas-, da felicidade, da esperança de estudarmos juntas novamente ano que vem. Escrevo chorando, porque se foi para longe, e nem sequer tivemos uma despedida. Lembrarei de você bebendo água pela última vez na minha frente, e seu pai indo te chamar. Eu me virei pra tathi, com os olhos com lágrimas - como estou agora - e falei: - Foi a última vez no ano que vimos a gabrielle, foi a última vez talvez que nos virmos as três juntas! - to chorando amiga! -
    Você fará tanta falta naquele colégio com estrutura horrível! Mas lá eu conheci você, minha mosqueteira! Minha, minha menina incrível, minha, minha, minha amiga! Minha escritora!
    Eu sempre estarei aqui, parte meu coração em saber que você irá para longe, e ano que vem eu verei fotos novas no seu orkut, com suas novas amigas e sentirei ciúmes! Porque nós duas temos ciúmes de nossos amigos <3'
    Vi a nossa amizade crescendo a cada dia, vi ela sendo construída tijolo por tijolo. E veio a tal notícia que iremos nos separar. Só espero que ano que vem a gente se veja, mesmo você morando tão longe, espero que o nosso contato não se perca no tempo! Não se perca na distância.
    Eu te amo, para todo sempre minha mosqueteira incrível <3'

    ResponderExcluir
  3. aaah, com certeza 2009 vai ficar na memória.
    com todas as coisas boas e as coisas ruins.
    com todas as diferenças e igualdades.
    esse ano marcou, é tudo que tenho a dizer :')

    ResponderExcluir
  4. ah, Jéssica, chorei aqui. ç.ç
    i love you s2

    Lari, isso é fato, 2009 marcou.

    ResponderExcluir
  5. heeeeeeeeeeeeeeey, eu não sou safada. pff
    nãocontemaiscomminhasaulas! argh.
    e eu sei, que você aprendeu a gostar de moda, por causa de mim, eu sei, eu sei, eu sei. q
    EU TE AMO, TANTO! minha melhor amiga, e fico tão feliz de saber que fiz parte da dua vida nesse ano, e que farei por muitos anos em nossas viagem pra NY, em nossos jantares na parte rica da cidade, EM TUDO!
    você é tudo pra mim, sim, acredite.
    ps: eu não vou duvidar! <3

    ResponderExcluir
  6. você é sim, a pior de todas, haha.
    suas aulas marcaram, assim como as viagens pra NY vão marcar. :')
    é, foi por causa de você que eu aprendi, pff.
    mas, o que isso importa?
    eu te amo pra sempre, MINHA melhor amiga, ou pior amiga, como prefirir.
    PRA SEMPRE. s2

    ResponderExcluir