sexta-feira, 16 de outubro de 2009

você é.



Dia desses eu estava andando sozinha até o ponto pra pegar o ônibus e percebi que nem sempre é legal estar acompanhada, nem sempre é isso que a gente precisa. Um amigo pode ser ótimo nas horas mais especias, mais engraçadas ou masi tristes, mas é necessário também se conhecer, se dar a privacidade de conversar consigo mesma, ter o seu espaço, saber se ouvir também e deixar a opinião dos outros como apenas segunda opção. É muito bom ouvir que está bonita hoje, mas também é muito melhor dizer a si mesma o quanto está bonita hoje.Não deixe que a usa vida seja apenas questão de seguir o que alguem diz, siga você, ouça você mesma! se você acha fulano idiota, vire pra fulano e diga que ele é idiota, e se ele perguntar quem disse, diga: FOI EU QUE DISSE, PORQUE? saiba trazer a felicidade a si mesma, aprender a rir sozinha. Se ache, se ache, garota. Eu sei que você sabe que é boa em alguma coisa, então porque não vira pro espelho e diz isso a ele todas as manhãs? você não precisa de alguem pra te fazer sorrir, seu mundo não precisa de ninguem pra girar, não pode precisar, acredite, acredite no que você acha digno acreditar, tenha seus medos, tenha os seus defeitos e aceite-os, diga pra eles que eles são legais. Tenha simplesmente algo que seja só seu e de mais ninguem, nem que seja esse algo os seus principios, ah, que estes devem ser seus e de mais ninguem. Preserve a sua personalidade, seja você e jamais: ciclana, fulana ou Gisele Bündchen (ao menos que está modelo brasileira esteja lendo meu post e ela seja você.), valorize-se, você não precisa ser a sua amiguinha bonita e legal para ser bonita e legal também, imitar alguem irrita a pessoa imitada e acaba com a sua personalidade. Admire muitas pessoas, mas não arrisque querer se tornar elas ou agir como elas, isso não vai dar certo, só admire e seja original também para que te admirem.


PERSONALIDADE É TUDO -dik

9 comentários:

  1. você escreve perfeitamente :')
    eu te admiro tanto meu amor (L
    sucesso e viva a personalidde \õ/

    ResponderExcluir
  2. Porque através da transmissão do pensamento, conversamos com quem amamos,
    mesmo que esta pessoa esteja longe ou não exista mais.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. hm* sinto um ataque pessoal nisso, amigë *-*
    HAHA, I♥u.

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, você também escreve perfeitamente, e você sabe, eu tenho tanto orgulho de você :')

    Ellen, é verdade. *-*
    você é uma fofa, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Domi, pode ser que sim, pode ser que não, HAHAHA.
    i ♥ you too.

    ResponderExcluir
  6. migs , ja sabe né ? diz tudo !
    personalidade acima de tudo , menos de DEUS'
    eu te amo gata:)

    ResponderExcluir
  7. é migs, TUDO, TUDO, personalidade sempre. :D
    atooooron ter personalidade, até que aguento a minha, gata.
    kiss, também te amo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e o blog!
    Estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir